O prefeito José Fernando Barbosa recebe em seu gabinete, Nicolas Landolt, da TILABRAS

25 de Agosto de 2017

O prefeito José Fernando Barbosa recebeu hoje (quarta-feira, 23), em seu gabinete, Nicolas Landolt, que administra a Holding Axial Par, (grupo de investimentos proprietário da Mar & Terra, e de outras três empresas, incluindo a Tilabras); o gerente financeiro; Valdomiro Joaquim Felisardo Junior; o analista, Julien Oliveira; e Nikolai Vereiski; ambos da Axial.
Também estiveram presentes na reunião, vereadores, secretários e autoridades municipais, onde foram discutidos assuntos pertinentes à instalação da empresa no município de Selvíria, e demandas referentes.
Conforme detalhamentos e outras informações de interesse, estas, serão publicadas no decorrer das próximas visitas e reuniões.