Quatro equipes disputam vaga na final do Campeonato de Futsal de Férias de Selvíria

05 de Agosto de 2022

Quatro equipes disputam vaga na grande final do 17º Campeonato de Futsal de Férias de Selvíria, que acontece neste sábado (6), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Olegário Rodrigues de Freitas. A organização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer.

Na semifinal, que acontece nesta sexta-feira (5), a partir das 19h40, jogam as equipes Pão de Mel x Irmandade e Juvenas x Vera Cruz. Os vencedores disputarão o título da competição.

Os jogos da semifinal também serão disputados no Ginásio de Esportes Olegário Rodrigues de Freitas e a entrada é gratuita.

Campeonato

Vinte equipes disputaram o 17º Campeonato de Férias Futsal Masculino de Selvíria.

O campeonato está oferecendo R$ 2,5 mil em prêmios, sendo R$ 1,5 mil para a equipe campeã, R$ 700,00 para a segunda colocada e R$ 300,00 para a terceira, além de troféus.

A abertura do evento terá apresentação da Banda Municipal Santa Maria.