...

assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Selvíria é vice-campeã estadual de Muay Thai

03 de Agosto de 2022
10:29

A equipe de Muay Thai de Selvíria foi vice-campeã estadual do 19º Campeonato Estadual de Muay Thai, disputado em julho, na cidade de Dourados.  O evento também serviu de seletiva para o brasileiro, que será disputado em novembro, no Rio de Janeiro.

No campeonato, a equipe de Selvíria garantiu seis medalhas de ouro nas categorias por peso, cinco medalhas de ouro em lutas casadas e setes medalhas de prata nas categorias por prata.

Além das conquistas individuais dos atletas, o resultado garantiu para Selvíria o vice-campeonato por equipe.

Rafael Vermelho, fundador da RVT Clube da Luta de Selvíria, que participou do campeonato com o apoio da Prefeitura de Selvíria, parabeniza os atletas da equipe e treinadores da RVT, pela força e garra demonstradas para esta importante conquista. Ele também agradece o apoio do Município. “Agradeço o prefeito Fernando, que sempre dá todo suporte para nosso projeto e nossa modalidade. Também a secretária de Cultura Mayara Geralde, que tem pelo projeto um carinho muito grande e acredita no potencial para ajudar a melhorar a qualidade de vida em nosso Município. E ao vereador Luciano Geralde, que é padrinho do projeto e nos ajuda em tudo que precisamos”, disse o treinador.

Além de Rafael Vermelho, a equipe também é treinada por Flaisner Farinha , Vanderlei Coruja e Wilherson Jackson.  No campeonato, eles ainda tiveram o apoio de Sandyn Silva , Jeferson Neco, João Marcos Bortoloci, Iuri Gordão.

Em novembro, a equipe participará do campeonato brasileiro, que será disputado no Rio de Janeiro.

Por: Assessoria de Comunicação.

Matéria não encontrada!