Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

27 de Janeiro de 2017

Prefeito José Fernando e Secretários de Obras e de Transportes terão apoio de vice-prefeito em manutenções ligadas aos setores

Estiveram reunidos no gabinete esta semana, o prefeito José Fernando Barbosa, os secretários Acir Kauás (Obras), Nelson Aparecido dos Santos (Transportes), e o vice-prefeito Lourivaldo Alves Cavalcante, (Branco), para tratarem de assuntos referentes à manutenção de vias públicas, estradas e obras do município.

Na reunião ficou definido, entre outros assuntos, que o vice-prefeito Lourivaldo, estará colaborando - fora as atividades atribuídas a seu cargo - em atividades relacionadas a obras, nas manutenções de estradas e outros segmentos de maquinários pesados. Tal decisão do prefeito e secretários surgiu devido ao vasto conhecimento do vice-prefeito, nos ramos.