Secretário municipal de Administração de Selvíria recebe visita do presidente da Kelco Pet Care

03 de Agosto de 2017

O presidente da Kelco Pet Care, Lars Reibel, esteve esta semana em visita ao município e à obra de instalação de mais uma unidade da empresa, em Selvíria. Juntamente com o presidente, estavam Felipe Otsuru (coordenador de projetos); Bruno Gomes (engenheiro civil); e Thiago Couto (analista de projeto). Na ocasião a equipe foi recepcionada pelo secretário municipal, Fábio José Pereira, para uma reunião sobre o projeto que segue em ritmo acelerado, segundo o presidente, Lars.
Segundo informações da equipe, a conclusão para a parte civil da obra, é para este final de ano, paralelo a instalação dos equipamentos industriais, sendo reservados os primeiros meses do ano de 2018, para testes dos mesmos e logo mais, se iniciarão as atividades de trabalho. “A construção segue dentro do cronograma esperado, já temos a finalização da cobertura do prédio, estamos agora com o canteiro de obras ativo, recebendo equipes da parte civil e de outras áreas técnicas também”, ressaltou o presidente, Lars.
Na oportunidade o secretário de Administração, Fábio Pereira, ressaltou e solicitou à equipe e presidente, que descem prioridade e oportunidades à população local, no decorrer da demanda de vagas, e os mesmos demonstraram que atenderão ao pedido, e que essa é a real intenção da empresa. O secretário parabenizou à toda equipe por mais um grande empreendimento, e em nome do prefeito (José Fernando Barbosa), disse que a “administração estará à disposição da empresa, que hoje já se torna uma grande realidade no município, que em muito contribuirá para o desenvolvimento da mesma”.
O presidente Lars, ressaltou que anseiam pelo termino da obra, e que a perspectiva inicial do quadro de funcionários (60 à 80), ainda se mantém para o primeiro ano de funcionamento da fábrica. O presidente também agradeceu todo o apoio que tem recebido da prefeitura e câmara de vereadores de Selvíria, e demonstrando entusiasmo nas palavras destacou: “Sempre fomos bem recepcionados em Selvíria, fica o nosso agradecimento ao prefeito, câmara de vereadores, e à população, que queremos fazer da mesma, a base de nossa mão-de-obra. Acredito termos aqui um interesse mútuo, e ficamos contentes com isso, pois devemos ter como objetivo o trabalho em união no anseio de bons resultados!”.
Participaram também da reunião o secretário municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Gustavo Lourenço, o gestor ambiental, Valticinez Santiago, e o gerente geral da empresa Markem-Imaje Identificação de Produtos Ltda, Julio Leite.

Sobre a Kelco

A Kelco Pet Care, é uma empresa especializada que atua nos ramos de artigos para gatos (Kelcat) e para cachorros (Keldog), também sendo detentora das marcas Pipicat, Mitzi e Putz. Fundada em 1982, a empresa é pioneira no mercado pet brasileiro, e possui ampla distribuição nacional, e internacional de seus produtos, com exportação para países como: Alemanha, Estados Unidos, Holanda, Dinamarca, Inglaterra, Chile, entre outros; sendo uma marca em constante expansão.