Chega ao fim o XIV Campeonato de Futsal de Férias de Selvíria

01 de Agosto de 2017

Se encerrou no último sábado (29), o XIV Campeonato de Futsal de Férias de Selvíria, o evento foi realizado no ginásio Olegário Rodrigues de Freitas, e teve início por volta das 19hrs. O Campeonato que começou no dia 10 deste mês, foi promovido pela prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes, e contou com a presença e participação de numerosa plateia.
Na noite de encerramento, o evento contou com uma bela apresentação da Banda Marcial Municipal Santa Maria, de Selvíria. Logo após a abertura com apresentação da Banda, houve um jogo amistoso entre equipes de futsal feminino de Selvíria contra Pereira Barreto - SP. O resultado do jogo foi: equipe de Pereira 4, equipe de Selvíria 3.
O time que conquistou o título de primeiro lugar no Campeonato foi: Pipinelas (Grupo A), levando a premiação de R$ 900,00, e troféu. Na segunda colocação, se classificou a equipe Nova América (Grupo B), tendo como premiação, a quantia de R$ 200,00, mais troféu. Em terceiro lugar, ficou a equipe, Lealdade (Grupo B), conquistando o prêmio de R$ 100,00, e troféu. Como artilheiro, se destacou o jogador Jonas Santana (Jojô), e goleiro menos vazado, Adriano Rodrigues (KI-ki-ki), ambos da equipe Pipinelas.
Presentes na ocasião, o prefeito José Fernando Barbosa, e o coordenador de esportes, Nilson José dos Santos, parabenizaram todos os jogadores por todo o empenho, colaboradores do evento, e também agradeceram ao publico participante.
“Gostaria de agradecer à prefeitura e câmara de vereadores, pelo apoio nos dado, também ao numeroso público, que tem comparecido e acompanhado a todos os jogos, e torcido por seus favoritos, isso contribui muito, pois é mais um incentivo às equipes participantes. Esse já é um evento tradicional em nosso município, ao qual outras cidades também podem participar, e temos a honra de recebe-los. Foi além de nossas expectativas, queremos melhorar cada vez mais”, destacou o coordenador, Nilson José dos Santos.
“Vendo a participação da população nos jogos, percebemos o quanto o Esporte e o Lazer são fundamentais em qualquer município, queremos dar incentivo e melhorar cada vez mais, esse e todos os outros setores em nossa cidade. Estão todos de parabéns pela organização do evento, a Banda Marcial, e os jogadores deram show!”, ressaltou o prefeito, José Fernando.
Estiveram presentes, o vice-prefeito, Lourivaldo Alves Cavalcante; o secretário municipal de Obras, Luciano Geralde; a coordenadora de Cultura, Mayara Veloso; e o vereador, Alessandro Batista Leite.

Veja mais fotos:https://goo.gl/PpXtNE