Atletas de Selvíria participam de competição esportiva em Ilha Solteira

24 de Maio de 2022

No sábado (14/05), no período de comemorações do aniversário do município de Selvíria,  a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer por meio do Departamento de Esporte, Lazer e Juventude, com atletas locais treinados por profissionais locais, participou de competição esportiva (futebol de campo) no Estádio Frei Castilho na cidade de Ilha Solteira-SP.

Os atletas de Selvíria disputaram três (03) jogos da ‘2ª Copa Interior Poly Sport Infantil 2022’, pelas categorias sub-12, sub-14 e sub-16 de futebol de campo contra equipes da cidade de Paranapuã-SP.

O superintendente de Esporte, Lazer e Juventude de Selvíria Eder Rangel Justino Sales, parabeniza os atletas pela dedicação; agradece a secretária municipal de Educação, Esporte e Lazer, Lucivânia Chaves Nascimento e a Prefeitura Municipal de Selvíria, na pessoa do prefeito José Fernando Barbosa dos Santos pelo apoio e incentivo.

Por: ASSECOM – Assessoria de Comunicação.