Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

CREAS promove a campanha Faça Bonito

04 de Maio de 2022

O Centro Especializado em Assistência Social (CREAS) de Selvíria em parceria com as secretarias municipais de Assistência Social e de Educação, Esporte e Lazer promovem no mês de maio a campanha “Faça Bonito”.

Tal campanha tem o objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescente.

Durante a semana de 16 a 20 de maio uma série de atividades serão desenvolvidas. A programação será: ‘Contação de Histórias’ nas escolas municipais, CEI's e escola estadual, nos dias 16, 17, 19 e 20.

No dia 18 de maio será realizada uma carreata pelas ruas da cidade, promovida com objetivo de reforçar e somar as ações realizadas no decorrer da campanha.

Segundo Coordenadora do equipamento CREAS Lucineide Soares Neves ,as ações do CREAS tem por objetivo conscientizar e envolver a sociedade na luta e no combate a exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Por: ASSECOM – Assessoria de Comunicação.