Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Prefeito Fernando recebe visita do Chef do Restaurante La Garcia

03 de Maio de 2022

Na manh de segunda-feira, 02 de maio de 2022, o prefeito de Selvria Jos Fernando Barbosa dos Santos recebeu em seu gabinete a visita de cortesia do Chef Garcia do restaurante La Garcia da cidade de Piraputanga MS.

Segundo o Chef Garcia, o objetivo da visita foi conhecer e estabelecer relaes com Selvria pelo fato do municpio ser polo de criao de tilpia e estudar a possibilidade da  implantao, no municpio, de um laboratrio para criao da espcie, bem como a produo de linguia de peixe, tendo como base a tilpia, uma vez que Selvria polo criador de tilpia em larga escala.

Sobre o Restaurante La Garcia: Aps criar a linguia de pintado, exclusiva para elenco da novela Pantanal, prato que ganhou o pas, La Garcia, em Piraputanga, se torna o restaurante queridinho dos atores de remake da novela.

Por: ASSECOM Assessoria de Comunicao.