Secretaria Municipal de Obras de Selvíria realiza trabalhos para melhorias em vias do município

27 de Julho de 2017

A Secretaria municipal de obras, está realizando uma reforma visando sanar problemas decorrentes a uma infiltração, que estava acontecendo em um trecho em frente a cozinha industrial de uma empresa, instalada em Selvíria, na avenida capitão Celso Batista da Silva.
A obra começou na semana passada do dia 20, e está sendo realizada também em parceria com a própria empresa. Já há tempos a situação vinha causando alguns transtornos aos moradores próximos, como, mau cheiro devido agua acumulada nas erosões formadas, e problemas no trânsito da avenida.
Anteriormente, já havia sido feita uma obra para tentativa de resolver tais questões, entretanto, os problemas logo voltaram a acontecer novamente. Porém, segundo o secretário municipal de Obras, o ex-vereador Luciano Geralde, que recentemente assumiu a pasta, desta vez, “o material deteriorado está sendo todo removido, e será refeito novamente com muita cautela, para que não volte mais a acontecer e causar novamente as ocorrências”, destacou.
Mesmo com poucos dias de gestão na pasta de Obras, Luciano Geralde já tem realizado alguns trabalhos aos quais, promete ser apenas o começo de outros intensivos, ligados a seu setor. Nos últimos dias a Secretaria também realizou um trabalho de limpeza e pintura nas árvores, localizadas entre a avenida Camargo Correa, e BR 158.
Por meio da secretaria, também foi feito recentemente o trabalho de reforma de um bueiro do município, que estava danificado, e precisava de reparo, evitando-se transtornos, e até possíveis acidentes com pedestres e veículos. O bueiro fica localizado no cruzamento da rua 12 de maio com avenida Jamil Kauas.
“Temos muito a fazer, muito trabalho, mas com apoio e respaldo que já temos tido por parte do prefeito, José Fernando Barbosa, iremos mais longe, sem dúvida. Estaremos sempre buscando o melhor para a população e município, bem como, um trabalho com união. Pra mim é um novo desafio, e que estou assumindo com muita responsabilidade, garra e honra”, comentou com entusiasmo o secretario, Luciano.