Assinatura do edital de licitação para o transporte e transbordo de resíduos sólidos

08 de Julho de 2017

O prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa, com o presidente do CIDECOL (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Costa Leste), prefeito Ronaldo Miziara (Paranaíba); e de mais prefeitos, José Arnaldo (Inocência); Edvaldo Alves de Queiroz, “Topete” (Água Clara); Paulo Cesar Lima, “Paulo Tucura” (Ribas do Rio Pardo), em reunião na tarde de ontem (06/07), em Paranaíba; para a assinatura do edital de licitação para o transporte e transbordo de resíduos sólidos dos cinco municípios. A publicação do edital deverá ser nos próximos dias no Diário Oficial da ASSOMASUL (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Fonte: Assessoria de Comunicação / Foto: Roberto Chamorro

(Crédito: Roberto Chamorro)