Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Administração municipal de Selvíria realiza melhorias na rodovia MS-444

12 de Janeiro de 2022

Na terça-feira (11), o prefeito de Selvíria José Fernando Barbosa dos Santos, juntamente com o secretário municipal de Transportes Claudinei Bernardo Alves, esteve em visita às obras de melhorias da rodovia MS 444, trecho que liga Selvíria até o entroncamento com a MS 112, uma extensão de 52 km, que embora seja uma prerrogativa do Governo do Estado, o município de Selvíria vem mantendo a parceria com o Estado, que sempre foi ímpar desde a primeira gestão da atual administração municipal e gera benefícios para a população.

Por se tratar de um dos principais corredores de acesso para o município, o prefeito, juntamente com a secretaria de Obras e Infraestrutura, coordenada por Alessandro Batista Leite, mantém um cuidado especial, visando a acessibilidade, uma vez que diariamente há grande fluxo de veículos que atendem estudantes e moradores dos assentamentos Alecrim, São Joaquim e Canoas e moradores da área rural.

“Sempre temos buscado melhorar a acessibilidade e dentro do planejamento vemos onde é prioridade e vamos atendendo dentro do possível, sempre com muita atenção e respeito por todos os moradores do município e visitantes. Em parceria com o Governo do Estado, por meio da qual o governador Reinaldo Azambuja juntamente com o secretário Riedel já se comprometeu em fazer o asfaltamento de um trecho da MS-444, onde o município de Selvíria faz a manutenção do trecho, em média três vezes ao ano”, comentou o prefeito Fernando.

Por: Assessoria de Comunicação