...

assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Conselho Tutelar de Selvíria ganha carro e computadores da Secretaria de Direitos Humanos

20 de Dezembro de 2021
21:08

O Conselho de Tutelar, por meio de emenda apresentada pelo deputado federal DR. Luiz Ovando, recebeu um carro 0 km e cinco computadores da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal. O órgão ainda receberá, em breve, uma impressora multifuncional, um refrigerador, uma cadeira infantil e um bebedouro.

O Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelar, que beneficiou o Conselho de Selvíria, fornece kits com equipamentos considerados essenciais para o bom funcionamento do órgão.

Para que o Conselho de Selvíria fosse beneficiado, o deputado federal Dr. Luiz Ovando intermediou uma emenda para o órgão, de R$ 120 mil. “Esse veículo e equipamentos darão melhores condições de trabalho aos nossos conselheiros, beneficiando as famílias que necessitam de atendimento”, disse a Secretaria Tatiane Araújo.

O carro foi entregue no último dia 17 para a secretária Tatiane e a coordenadora de Políticas Públicas Elizabete Teixeira, pelo vereador de Três Lagoas Dr. Issan Frare, que estava representando o deputado federal Dr. Luiz Ovando.

Por: Assessoria de Comunicação 

Matéria não encontrada!