Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Selvíria recebe um carro e tablet através do programa Mais Social

20 de Dezembro de 2021

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Assistência Social, recebeu no último 14, um carro zero km e um tablet do Governo do Estado, através do programa Mais Social. A secretária Tatiane Araújo da Paz, a coordenadora de Políticas Públicas Elizabete Teixeira e o vereador Gilson de Souza acompanharam o recebimento das chaves do veículo e o tablet que na ocasião foi entregue pelo governador Reinaldo Azambuja e secretária estadual de Assistência Social Elisa Cleia para a coordenadora do Mais Social Srª Tania Torres.

Com o equipamento eletrônico vai ficar mais rápido e prático cadastrar as pessoas. E o carro será usado para os técnicos fazerem o acompanhamento das famílias beneficiadas. O programa do Governo do Estado beneficia pessoas com renda mensal familiar per capita inferior a meio salário-mínimo.  “Conseguir alcançar um número maior de famílias, com mais agilidade.  Agradecemos ao governador Reinaldo Azambuja e a secretária Elisa Cleia “, disse a secretaria Tatiane Araújo.

Por: Assessoria de Comunicação