Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Escola Joaquim Camargo realiza formatura de alunos

15 de Dezembro de 2021

No dia 10 de dezembro de 2021, na (EMEIEF) Escola Joaquim Camargo, no bairro Vstia, ocorreram s solenidades de formatura das turmas do Pr II A (professora Eliane), Pr II B (professora Maria Ivone) e 5 ano (professora Solange), sendo esta ltima indita naquela unidade escolar. As solenidades foram organizadas pela diretora Aline A. dos Reis e coordenadoras Andressa Dayana Siqueira de Souza (Educao Infantil) e Marli Marques Nogueira Castilho (Ensino Fundamental Anos Iniciais).

A cerimnia, conduzida pela professora Juliana Igarashi, contou com a colaborao da Secretria Municipal de Educao e da Prefeitura Municipal de Selvria, Lucivnia Chaves Nascimento.

Estavam presentes tambm a madrinha e coordenadora do Ncleo Pedaggico da Educao Infantil Larissa Peres Criado (Pr II A), o padrinho e Secretrio de Obras Alessandro Batista Leite (Pr II B), o paraninfo das turmas Raimundo Pinheiro Bastos Filho (Vereador Dim), o padrinho e Secretrio Municipal de Agricultura Leandro Mato Grosso (5 ano) e a Assessora Keila da Silva Scavazini, representante do vereador Gilson Alves de Souza (Gilson Pedreiro).

Ao todo formaram 36 alunos que passaram para a Etapa do Ensino Fundamental Anos Iniciais e 23 alunos que passaram para a Etapa do Ensino Fundamental Anos Finais.

Graas ao apoio de toda a equipe administrativa, das professoras regentes e de reas especficas Eliane da Silva Souza Barbosa, Maria Ivone de Melo, Solange de Oliveira Castro Dourado,  Maurcio Henrique Santos do Nascimento, Werica Faustino Rodrigues Nogueira Uga, Luan Francisco Jorge dos Santos, Elisngela Nancy de Souza Santos, Odair Gregrio, da administrao Municipal, SEMEEL, do Ncleo Pedaggico de Ensino, as coordenadoras Jaqueline Barbosa Mello da Silva (1 ao 3 ano), Simone Gonalves dos Santos (4 e 5 ano) foram possveis as realizaes das mesmas.

Com muito carinho, esforo e dedicao de toda a equipe pedaggica conseguimos concretizar o sonho das famlias que formar seus filhos", comentou a Diretora Aline Ap. dos Reis.

Por: Assessoria de Comunicao