assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579-1242

Participação da Banda Marcial Municipal Santa Maria, de Selvíria, no 8º Encontro de Bandas e Fanfarras de Ubarana – SP

19 de Junho de 2017
18:06

Participação da Banda Marcial Municipal Santa Maria, de Selvíria, no 8º Encontro de Bandas e Fanfarras de Ubarana – SP, no último sábado (17), um dos eventos promovidos pela administração local, em comemoração ao 25º aniversário de emancipação politico – administrativa do município, que será no dia 29 deste mês. Segundo o Maestro Fernando Araújo, essa é a sétima participação da Banda Marcial de Selvíria, também chamada de BMSM Furiosa, o mesmo ressaltou ser uma honra a participação de eventos como esses.
“Para nós é sempre uma ótima oportunidade, uma honra poder participar de eventos como esse, só vem a nos acrescentar. Em nome do Projeto Municipal de Integração Musical Banda Marcial Santa Maria, e do 2º Maestro, Evanildo Roberto, e da diretora da Banda, Claudinéia Lucas, gostaria de agradecer à administração municipal de Ubarana, no nome do Sr. prefeito, João Costa Mendonça e todos envolvidos na organização desse belo evento, pelo convite especial que recebemos para participarmos do Encontro, pela sétima vez. Agradecer também a prefeitura e câmara de vereadores de nossa cidade, Selvíria, que sempre nos apoia, juntamente com a Secretaria de Cultura. Nosso objetivo é a cada ano evoluirmos mais e mais para realizarmos belas apresentações, e incentivarmos os integrantes do projeto através da música”, ressaltou o Maestro Fernando. 
Também na última quinta-feira (15), a BMSM Furiosa, participou do Desfile Cívico, em comemoração aos 102 anos de Três Lagoas – MS. (Publicação a seguir).

 
Fonte: Assessoria de Comunicação.


Veja mais no link: 


 http;//goo.gl/8zj2P7



Matéria não encontrada!