Secretaria de Saúde realiza ações de combate a dengue

23 de Novembro de 2021

Na sexta-feira, 19 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Selvíria, por meio do Controle de Vetores realizou várias ações voltadas ao combate a Dengue.

Ainda com o mesmo propósito, durante todo o mês de novembro foram realizadas ações de orientação nas escolas, centros comerciais, blitz e limpeza da cidade.

A ação teve o apoio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura em toda cidade e no bairro Véstia.

Objetivo de prevenção e do combate: “A prevenção e o combate ao mosquito Aedes Aegypti, por meio de iniciativas permanentes e simples, objetivam evitar a sua proliferação, consequentemente diminuir o número de casos de doenças no país e minimizar o impacto na vida da população”, comentou o secretário municipal de Saúde Edgar Barbosa dos Santos.