Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Moto Show em Selvíria

19 de Novembro de 2021

Com a presença de grande público, ocorreu no sábado (13 de novembro) o “Primeiro Selvíria Moto Show”, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e com apoio do grupo “Insanos do Brasil”.

A atração musical ficou por conta de “Fábio Marteens”, “Grupo Dois B” e “Cueca Samba Rock”, agitando o público que além de muita música também pode conferir a apresentação de acrobacias com profissionais do meio que encantaram a todos os presentes.

Uma mega estrutura foi montada para este evento, composta por diversos itens indispensáveis para proporcionar segurança, conforto e comodidade para todos os presentes e, segundo a organização, no próximo ano o evento será ainda mais atrativo.

Os pilotos fizeram demonstrações com manobras de diferentes estilos e potências de motores.

Protocolos de segurança perante a pandemia de Covid-19 foram realizados durante o evento.

Por: Assessoria de Comunicação