...

assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Empresários de Selvíria participam de palestra sobre fidelização de clientes

Capacitação foi promovida pelo Sebrae/MS e prefeitura municipal, por meio do programa Cidade Empreendedora

03 de Setembro de 2021
19:55

Por meio do programa Cidade Empreendedora, Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Selvíria, promoveu, na noite dessa quarta-feira (1º), a palestra “Encontro de Negócios: A Experiência do Cliente”. O evento foi realizado no Centro Administrativo Fabiano Melo Alves, seguindo todos os protocolos de biossegurança.


Com a proposta de preparar os empresários para comemoração do “Dia do Cliente”, a capacitação expôs os mecanismos mentais de atração e fidelização de clientes, a fim de proporcionar uma experiência capaz de transformar a realidade da empresa. Na data, participaram da palestra, os proprietários de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) atendidos pela consultoria do programa Brasil Mais – uma iniciativa do Ministério da Economia, em parceria com Sebrae, Senai e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial.


A palestra foi ministrada pelo analista de Relacionamento do Sebrae/MS, Fábio Dias Taloni. De acordo com ele, foram passadas várias estratégias para que os empreendedores locais consigam aumentar as vendas. “Os empresários tiveram algumas ideias para implantar em seus negócios e as dicas passadas serão muito úteis para que a experiência do cliente comece já a ser trabalhada por eles, de forma que consigam engajar e fidelizar essas pessoas”, pontuou Fábio.


Para quem participou da palestra como a proprietária da Serralheria Sena, Aline de Oliveira Souza Sena, o conteúdo apresentado foi bastante esclarecedor e tirou várias dúvidas. “Tudo que foi apresentado foi útil, além de conteúdos que podem ser aplicados de forma fácil. Vai me ajudar a melhorar o meu atendimento e cativar os meus clientes “, completou a empresária.


Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora e também sobre o Brasil Mais podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800.


(*) ASN - Agência Sebrae de Notícias.



Matéria não encontrada!