Encontro de Cowboys de Selvíria terá rodeio e shows

11/04/2024, 13:25:00

A 21ª edição do Encontro de Cowboys de Selvíria, que será realizada de 8 à 11 de maio, terá rodeio e shows. A realização é do Rotary Clube, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e da Câmara de Selvíria, do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul. A entrada será gratuita.

O evento será promovido no recinto do Rotary Clube, que fica na Avenida João Selvírio de Souza. No espaço será montada toda a estrutura do evento, inclusive uma ampla praça de alimentação.

O rodeio em touros, com locução de Leandro Mato Grosso e Leandro Silva, será disputado por grandes peões, que disputarão R$ 11,8 mil em prêmios, sendo R$ 6 mil para o campeão. Peões que querem participar podem se inscrever pelo fone/whats (67) 99992-1564, com Carlos Franco.

A programação artística ainda está sendo definida. Mas algumas atrações já estão definidas. No dia 8, na abertura do rodeio, acontece show com o motociclista Jacaré do Brejo. E no dia 10, grande show com a dupla Maria Cecília e Rodolfo, que se apresentará pela primeira vez em Selvíria.

O Encontro de Cowboys de Selvíria ainda terá barraca com baile show todas as noites.

Para quem quiser adquirir camarotes, basta entrar em contato pelos fones/whats (67) 98133-4146, com Tania Fukao, e (67) 98125-9015, com Billy.

Por: ASSECOM