assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Saúde de Selvíria investe na aquisição de equipamentos e materiais permanentes

09 de Maio de 2019
15:58
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde, coordenada pelo secretário Raimundo Pinheiro Bastos Filho,  com apoio e anuência da Prefeitura, sob gestão do prefeito José Fernando Barbosa e Câmara Municipal, efetivou no início do ano de 2019, através de “pregão presencial”, do qual participaram mais de 30 empresas interessadas, que após vencerem o “pregão”, ofertando o menor preço por item, fornecem para o município de Selvíria, de acordo com a necessidade e urgência, equipamentos, materiais e exames, visando a operacionalização de todos os segmentos da secretaria, no âmbito da rede pública municipal (áreas urbana e rural), para atender a população do município. Segundo o secretário Raimundo, o valor estimado das possíveis e reais contratações firmadas, nos últimos três meses, ultrapassa a cifra de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais).

A Ata de Registro de Preços tem vigor de doze (12) meses, a contar os seus efeitos a partir da data de sua publicação no Diário Oficial do Município (www.diariomunicipal.com.br/assomasul).

É permitido que outros licitantes participantes do certame, também venham praticar o mesmo preço registrado de menor lance, desde que essa autorização e suas respectivas  condições de fornecimento, atendam os requisitos mínimos exigidos no edital convocatório, inclusive habilitatória, e que antes assinem a Ata de Registro de Preços.

A Ata de Registro de Preços tem validade de doze (12) meses, contados a partir da data do registro de preços propostos pelas empresas.

“É nosso dever, bem como determinação do prefeito Fernando, zelar pela saúde da população selvirense, ofertando serviços e atendimento de excelência para as pessoas que venham necessitar. Continuaremos nos empenhando o máximo para que nossa população sinta-se confortável e segura com relação a saúde”, comentou o secretário Raimundo.

Por: Assessoria de Comunicação.