Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Com novas obras Selvíria já “respira” ares de uma nova era

01 de Maio de 2019

O município de Selvíria já está respirando ares de uma nova era, com investimentos em diversos setores, visando a melhoria da qualidade de vida e bem estar de toda população, marca da Administração 2017/2020.

Recentemente a Administração Municipal emitiu Ordem de Serviço para as empresas vencedoras da licitação: Skala Comércio e Urbanização Ltda e Construtora Jupiá Ltda - EPP, para a pavimentação asfáltica (incluindo guias, sarjetas, terraplenagem e sinalização horizontal e vertical) de mais de 30 ruas de Selvíria e do bairro Véstia. São contratos distintos que somados atingem a cifra de R$ 2.300.000,00 (recursos próprios do município), que graças ao aumento da arrecadação e a boa gestão da Administração foi possível e viável tal investimento.

O prefeito José Fernando Barbosa afirmou que no mês de maio, mês de aniversário do município, também será inaugurado o prédio que abrigará o Pró-Infância (creche), que estava com a conclusão das obras “congelada” há alguns anos. “Procuramos dar prioridade também para esta obra, pois sabemos das necessidades da nossa população, em especial nesse quesito, e o quanto esta unidade será importante para atender a demanda que temos nesse setor da educação. Investimos em várias obras, reformas e aquisições para o município, e em breve esperamos apresentar mais novidades e investimentos que beneficiarão toda a comunidade. O desenvolvimento do município de Selvíria e o bem estar do nosso povo, são nossas prioridades”, informou o prefeito Fernando.