Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Administração Municipal aumenta e melhora frota de veículos e maquinário

01 de Maio de 2019

A frota de veículos e maquinário da Prefeitura Municipal de Selvíria, no período 2017/2019, teve significativo aumento e melhoria. Isto ocorreu em função do empenho e dedicação do prefeito José Fernando Barbosa em conjunto com a Câmara Municipal, parceiros nas esferas Federal e Estadual e iniciativa privada.

Neste período foram adquiridos: 01 veículo Toyota Étios  e 01 veículo Chevrolet Spin, ambos 0 Km (emenda parlamentar da senadora Simone Tebet com contrapartida do município); 01 ambulância Citroen  0 Km (emenda parlamentar da então deputada Tereza Cristina com contrapartida do município); 01 veículo Tritan L200 (através do Governo Federal). Estes veículos foram destinados para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde. Também foram adquiridos: 05 ônibus seminovos para transporte de alunos das áreas urbana e rural; 01 pá carregadeira modelo W20F 0 Km (Secretaria Municipal de Obras – para atender as áreas urbana e rural); 01 veículo modelo Versa 0 Km (destinado à Casa de Acolhimento à Crianças e Adolescentes Menino Jesus); 01 veículo modelo Versa 0Km (para uso do Balcão  de Empego); 01 veículo modelo Versa 0Km (destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social); 01 veículo modelo Oroch 0 Km (para uso da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), 01 veículo modelo Oroch 0 Km (para uso da Secretaria Municipal de Agricultura), 01 caminhão Ford Cargo 0 Km (recursos próprios do município), 02 Patrulhas Mecanizadas ( uma para atender a Agricultura Familiar de 184 famílias do Assentamento Canoas e a outra para atender mais de 60 pequenos produtores rurais do município. Patrulhas adquiridas com recursos dos governos Federal e Estadual), 01 ônibus escolar para transporte de alunos da área rural (doação da empresa Eldorado Brasil), além da reforma e manutenção dos demais veículos e máquinas da frota herdada das administrações anteriores.

Segundo o responsável pela Secretaria Municipal de Transportes, Claudinei Bernardo Alves, a tendência e a determinação do prefeito José Fernando Barbosa é melhorar e dar agilidade ao atendimento da demanda do município. Claudinei informou também que a frota será aumentada brevemente, pois já foi licitada a aquisição de mais veículos.

“Sabemos que isso ainda não é o suficiente, por isso estamos nos empenhando o máximo para que possamos ofertar à nossa população, a cada dia mais qualidade e agilidade na demanda por serviços e atendimentos. A frota municipal será aumentada brevemente, uma vez que a aquisição de novos veículos já foi licitada”, comentou o prefeito José Fernando Barbosa.