Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Guimy Indústria e Comércio de Calçados faz doação para Selvíria

25 de Abril de 2019

Na manhã de quinta-feira, 25 de abril, representantes da empresa Guimy Indústria e Comércio de Calçados, reuniram-se com o prefeito municipal de Selvíria, José Fernando Barbosa, ocasião que por meio dos diretores Oscar Gonçalves e Donizete Almeida, foi anunciada a doação imediata de 700 pares de calçados - com numeração do 20 ao 44 -, à serem distribuídos à instituições locais, a critério da Administração Municipal.

“Em nome da Administração Municipal e da população selvirense, o nosso sincero agradecimento à Guimy Indústria e Comércio de Calçados, na ocasião, pela doação de 700 pares de calçados. São de parceiros com esta visão e sensibilidade que precisamos para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população”, comentou o prefeito José Fernando Barbosa.

Por: Assessoria de Comunicação