assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Secretarias de Assistência Social e Educação de Selvíria realizam entregas de ovos de Páscoa à escolas e projetos municipais

18 de Abril de 2019
13:43

Em comemoração à Páscoa que será neste domingo (21), as Secretarias Municipais de Assistência Social, e Educação, promoveram mais uma entrega de ovos de chocolate em todas as escolas da rede municipal de ensino e projetos nesta semana. Ao todo serão entregues 1.600 unidades da tradicional lembrança de Páscoa.

O prefeito José Fernando, abriu espaço em sua agenda de compromissos, e fez questão de comparecer e acompanhar as entregas, onde ressaltou a importância e satisfação em participar das ações: “É uma honra estarmos mais uma vez podendo proporcionar este mimo de Páscoa a rede municipal de ensino e projetos ligados a pasta de Assistência Social. É apenas um mimo, mas sabemos que fará a diferença para muitas crianças de nossa comunidade. Nosso intuito é vê-las felizes, com um estímulo a mais para sorrir nesta data comemorativa”.

As secretárias de Assistência Social, Tatiane Araújo da Paz e de Educação, Jurací Barcelos, também estiveram presentes durante as entregas, as quais se mostraram contentes e satisfeitas com a ação. Ambas as gestoras destacaram que a entrega dos doces também ajuda a promover às crianças e adolescentes a recordação da história e significado da data, além de promover o bem-estar e interação entre os mesmos.

Receberam os mimos de Páscoa as escolas: Joaquim Camargo (bairro Véstia), Profº. Nelson Duarte Rocha, São Joaquim - Pólo e Extensões (assentamento), unidade escolar da fazenda Canaã, CEI Alexandre (Centro de Educação Infantil) e turmas do EJA - Educação de Jovens e Adultos. Também os mimos os projetos: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Ser Mais I e Ser Mais II (bairro Véstia) e Casa de Acolhimento à Crianças e Adolescentes - Menino Jesus.  

Segundo informações das pastas, algumas entregas serão concluídas no início da próxima semana com o retorno das atividades de alguns dos projetos, e unidade escolares.

Por: Assessoria de Comunicação.